Um livro lúdico e poético que explica a felicidade aos adolescentes em cinco capítulos, apoiados em ilustrações irresistíveis, sem cair em clichês, com uma linguagem justa que nem sempre se encontra por aí. Bom humor e fantasia para abordar algumas das grandes questões da existência: como reconhecer a felicidade quando ela se apresenta? Quais são os ingredientes básicos da felicidade? O que é que pode nos tornar ainda mais felizes? O que se deve evitar a todo custo para viver feliz?
Tradução: Marcos Marcionilo
Faixa etária: pré-adolescentes e adolescentes, pais e professores
Capa comum: 112 páginas
Editora: Parábola Editorial
Ano: 2014
Idioma: Português
ISBN: 978-85-68326-03-9
Dimensões do produto: 16x23cm
Encadernação: Brochura
Selo: Pá de Palavra
Autora: Françoize Boucher
Editora de livros infanto-juvenis em Belo Horizonte/ MG. "Acreditamos no poder transformador do livro, capaz de tocar as mentes e corações de nossos leitores e leitoras!"
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade