POLÍTICA DE PAGAMENTO
Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Antes de finalizar a compra, você poderá escolher qual a melhor forma de pagamento para você: boleto, PIX, cartão de débito ou de crédito. O parcelamento sem juros no crédito pode ser feito em até 6x. Acima disso, os juros serão por conta do cliente. Em épocas de promoções e eventos, pode ocorrer uma instabilidade na operadora de cartão. Qualquer problema com relação ao pagamento, pedimos a gentileza entrar para em contato com o nosso SAC, pelo whatsapp +55 31 98303-4728, que resolveremos.
POLÍTICA DE ENVIO E FRETE
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento. Após a confirmação, o prazo para emissão da nota fiscal e envio do pedido é de até 3 dias úteis. A transportadora parceira da Aletria é a Empresa Brasileira de Correios e Telegráfos, que oferece as modalidades de Sedex, PAC e registro módico. Os valores, bem como o prazo de cada modalidade é especificado no ato da compra. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Para pedidos acima de 10 kg, a Aletria Editora poderá optar pela contratação de frete por outra transportadora, que será avisado ao cliente, sem nenhuma perda de prazo e qualidade. .
Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega ou o endereço para entrega.
Caso tenha informado o endereço errado ou incompleto, entre em contato conosco pelo SAC, whatsapp n.º +55 31 98303-4728, ou pelo e-mail expedicao@aletria.com.br. Será possível acrescentar informações como bloco e andar; para outras alterações, poderá haver acréscimo no valor do frete.
Atraso na entrega
Os principais motivos para atraso são:
• Não havia ninguém para receber o pedido: é indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a empresa. O prazo para reenvio do produto será de até 3 dias úteis, e passará a contar a partir da confirmação do endereço de entrega.
• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem provocar atraso. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail expedicao@aletria.com.br.
Editora de livros infanto-juvenis em Belo Horizonte/ MG. "Acreditamos no poder transformador do livro, capaz de tocar as mentes e corações de nossos leitores e leitoras!"
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade